[ANPPOM-Lista] PARECER DA FUNARTE SOBRE O FESTIVAL DE JAZZ DO CAPÃO

Eliana Maria de Almeida Monteiro da Silva ms.eliana em usp.br
Terça Julho 13 23:08:26 -03 2021

Prezad em s colegas,

É mais do que absurda a postura da Funarte nesse episodio, escancarando a
politização e perseguição a ideias com as quais o atual desgoverno nao
concorda. Sem falar no uso em vão dos nomes de Bach, Beethoven, entre
outros.

Apoio um posicionamento da Anppom, até porque outras instituições culturais
estão promovendo a proibição de
Livros, e não falta muito para assistirmos à queima dos mesmos (e talvez,
num futuro próximo, de seus autores e autoras).

Parece exagero, mas, infelizmente, não é.

Abraços a tod em s

Eliana Monteiro da Silva (ECA USP, Sonora)