[ANPPOM-Lista] Grove Music Online novamente acessível

Didier Guigue didierguigue em gmail.com
Quarta Agosto 2 07:36:47 -03 2023

Uma editora acadêmica norte-americana sugando um valor indecente da sabida frágil estrutura financeira da  universidade pública brasileira.
Haveria muitas vertentes de reflexão a se fazer a partir deste dado (entre outras sobre a nossa dependência).
Nesses casos eu estaria a favor da pirataria, pois afinal sou estaríamos roubando assaltantes.