[ANPPOM-Lista] Grove Music Online novamente acessível

Profa. Dra. Maria Alice Volpe volpe em musica.ufrj.br
Quinta Agosto 3 09:45:06 -03 2023

E o pior de tudo é ter que aturar os debates hipócritas nos congressos e
"textos críticos", que raras vezes atingem o âmago da questão que é a
estrutura de poder do saber musicólogo.
Abraços,
Maria Alice Volpe