[ANPPOM-Lista] Acesso ao New Grove via Portal da Capes

Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
Sábado Março 18 14:22:58 -03 2023

Boa tarde, colegas,

Nos últimos dias tenho tentado acessar o New Grove, e a plataforma Oxford
Music online que abriga este dicionário, via portal de acesso restrito
da Capes. Não tive sucesso.
Não sei se cometi algum erro, mas chequei duas vezes e o resultado foi
igualmente negativo.
Se a Capes realmente deixou de incluir a Oxford Music online no portal,
isso é uma péssima notícia para nossa área, e merece uma articulação da
Anppom e demais associações de música para tentar reaver o acesso.
Como primeiro passo, poderiam checar também e compartilhar aqui o
resultado? Afinal, ainda temos o acesso a essa plataforma fundamental da
pesquisa musical assegurado pela Capes, ou não?
Saudações,
Sandroni

--
"We can change the world, and all it takes is the right word choice,
syntax, and who knows how many drafts".

Carlos Sandroni
Departamento de Música, UFPE
Programa de Pós-Graduação em Música, UFPE