[ANPPOM-Lista] Catálogo João de Deus de Castro Lobo

José Augusto Mannis jamannis em unicamp.br
Terça Março 21 15:58:10 -03 2023

Excelente trabalho Paulo,
Está um primor.
Consistência no tratamento das informações ,  organização Clara ,
 definições e conceitos concisos.
Um precioso instrumento de estudo e pesquisa musicologica.
Abraços
Mannis

--
Enviado do Gmail para celular