[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 681, assunto 1

Deborah Ferraz deborahferrazng em gmail.com
Domingo Março 19 22:04:01 -03 2023

Boa noite!

Respondendo à mensagem 4, sobre o livro "Poesia Sonora: poéticas
experimentais da voz no século XX".
Caso alguém tenha o pdf, também tenho interesse.
Encontrei na estante virtual, mas está R$140,00, conforme link a seguir:

https://www.estantevirtual.com.br/sebodafrega/philadelpho-menezes-poesia-sonora-poeticas-experimentais-da-voz-no-seculo-xx-3614313410?show_suggestion=0

Atenciosamente,

Deborah