[ANPPOM-Lista] Acesso ao New Grove via Portal da Capes

Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
Terça Março 21 21:37:01 -03 2023

Olá gente!

Obrigado por compartilhar as tentativas.
Acho que devemos fazer o possível pra ter de volta este acesso. Não dá pra
não ter.
Há diversas frentes. Como disse a Flávia, falar com nossas bibliotecas
universitárias é importante.
Acho que as associações de pesquisa em Múisca deviam se manifestar também.
Finalmente, acho que vale a pena acionar os representantes da área de Artes
junto à Capes.
Atenciosamente,
Sandroni

--
"We can change the world, and all it takes is the right word choice,
syntax, and who knows how many drafts".

Carlos Sandroni
Departamento de Música, UFPE
Programa de Pós-Graduação em Música, UFPE