[discentesppgo-fop-l] Realização de fotos para divulgação do PPG-O no Facebook

Discentes do PPGO discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Sex Mar 29 14:04:52 -03 2019

Prezados alunos do PPG-O,

Boa tarde! Na semana que vem (terça e quarta-feira: 02 e 03/04) eu gostaria
de realizar algumas fotos dos nossos alunos de pós-graduação realizando
experimentos nos laboratórios, a fim de atualizar nossa galeria e poder
postar na nossa página do Facebook.

Assim, gostaria de saber quem tem experimento agendado, por favor me avisem
(local e horário) para eu possa programar a minha visita! Espero poder
contar com a ajuda de vcs! Caso não tenham experimento, peço que por favor
simulem com EPI's apropriados, etc!

Para aqueles alunos que ainda não curtiram nossa página, por favor visitam
e curtam!

https://www.facebook.com/ppgodontologiafop/

Vcs ainda podem nos ajudar na divulgação do nosso Programa convidando seus
contatos para curtir a página e os nossos posts. Esse envolvimento é muito
importante para aumentar a visibilidade da nossa página.

Em acréscimo, gostaria de reforçar que me enviem, sempre que possível,
material para divulgação na página com fotos e texto (vejam alguns exemplos
na página), referentes à premiações, matérias em jornais locais, regionais
ou nacionais, programas como Globo Reporter, publicação (em especialmente
as capas de revistas), fotos de atividades de benefício à comunidade
(visitas em escolas, creches, residenciais, serviços de atendimento em
praças, etc) e também experiências no exterior.

Conto com a colaboração de todos!!

Tenham um ótimo final de semana!

Michelle

*Profa. Dra. Michelle Franz Montan Braga Leite, **DDS, MSc, PhD *
*Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia*
UNICAMP - University of Campinas | Piracicaba Dental School
+55 (19) 2106-5306 | michelle em unicamp.br | franzmontan em hotmail.com