[discentesppgo-fop-l] Convocação reunião - alunos PPG-O

Discentes do PPGO discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Ter Mar 19 15:09:49 -03 2019

Boa tarde Professora Michelle, como vai?

Infelizmente não poderei estar presente amanhã (20/03), pois estarei em um
curso fora da cidade com meu Orientador (Profº Marcelo Meneghim).
Me comprometo em pegar o conteúdo abordado e estar à par das atividades
apresentadas.

Desde já agradeço,
Att

Em qua, 13 de mar de 2019 às 11:44, Discentes do PPGO <
discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br> escreveu:

> Prezados alunos do PPG-O,
>
> Bom dia!!!
>
> Esperam que tenham tido um dia proveitoso na aula inaugural de ontem.
> Lembrando a todos que a presença era obrigatória e, aqueles que não puderam
> comparecer, devem enviar a justificativa de ausência para a CPG c/c para o
> Orientador e para mim até hoje.
>
> Gostaria de convocar *todos os discentes* para uma Reunião de "Boas
> vindas" da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Odontologia a fim
> de orientá-los sobre o Regulamento e orientações gerais do Programa.

> [...]

*Ana Letícia Mello de Carvalho*
Mestranda em Odontologia área de concentração Saúde Coletiva FOP-Unicamp

Av. Limeira, 901 - Areão, Piracicaba/SP   Cep: 13414 018
Tel.: (19) 99282-1488