[discentesppgo-fop-l] Convocação reunião - alunos PPG-O

Discentes do PPGO discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Ter Mar 19 16:21:22 -03 2019

Boa tarde professora Michelle,

Gostaria de comunicar que infelizmente não poderei comparecer a reunião de
amanhã (20/03/2019), pois estarei em coleta de dados que já estavam
agendadas nas escolas, sob supervisão da minha orientadora que nos lê em
cópia.

Muito obrigada.

Atenciosamente,
Mariana Nabarrette

Em qua, 13 de mar de 2019 às 11:44, Discentes do PPGO <
discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br> escreveu:

> Prezados alunos do PPG-O,
>
> Bom dia!!!
>
> Esperam que tenham tido um dia proveitoso na aula inaugural de ontem.
> Lembrando a todos que a presença era obrigatória e, aqueles que não puderam
> comparecer, devem enviar a justificativa de ausência para a CPG c/c para o
> Orientador e para mim até hoje.
>
> Gostaria de convocar *todos os discentes* para uma Reunião de "Boas
> vindas" da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Odontologia a fim
> de orientá-los sobre o Regulamento e orientações gerais do Programa.

> [...]

*Mariana Nabarrette*
Cirurgiã-Dentista
Mestranda em Ortodontia - FHO/Uniararas
Mestranda em Saúde Coletiva - FOP/Unicamp