[discentesppgo-fop-l] [DocentesPPGO-fop-l] Nova Coordenação do PPG-O (2022-2024)

Discentes do PPGO discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Quarta Novembro 2 08:29:32 -03 2022

Parabéns, Michelle, por todo o empenho e dedicação ao Programa, em momentos
difíceis!
Parabéns pela coordenação nestes últimos 4 anos, colaborando para a
manutenção da qualidade das atividades do PPG-O.
Aproveito para desejar sucesso ao Antonio Pedro nesta nova jornada.
Um abraço e bom feriado a todos
Cínthia