[discentesppgo-fop-l] [DocentesPPGO-fop-l] Nova Coordenação do PPG-O (2022-2024)

Discentes do PPGO discentesppgo-fop-l em listas.unicamp.br
Quinta Novembro 3 13:35:20 -03 2022

 Parabéns, Profa Michelle pelo profissionalismo e comprometimento com o PPGO nos quatro anos de coordenação. Seu empenho em manter a excelência do Programa durante estes anos é admirável. Obrigada por nos representar, nos motivar e sempre nos apoiar.
Prof. Antônio Pedro, desejo sucesso na nova gestão. Conte comigo!
Um abraço

Aline CastilhoDepartamento de Ciências da Saúde e Odontologia InfantilFaculdade de Odontologia de Piracicaba -  UNICAMPAv. Limeira 901, Areião, 13414-903, Piracicaba, SP, Brasilfone: 19 21065287
Department of Health Sciences and Pediatric DentistryPiracicaba Dental School, University of Campinas - UNICAMPAv. Limeira 901, 13414-903, Piracicaba, SP, Brazil phone: +55 19 21065287