[Fonotecas-l] Sobre a lista fonotecas-l - Forum Brasileiro de Fonotecas, Discotecas, Arquivos, Bibliotecas e Centros de Documentação Sonora e Musical

flictis em usp.br flictis em usp.br
Qua Ago 31 15:17:20 BRT 2016

Oi, Zé Augusto, oi Jéssica, oi nem sei mais quem...
Acho que não entendi nada. Quando eu abri a mensagem me parece que havia 3 nomes. Agora que respondo aparece apenas o nome "Lista, etc..."
É assim mesmo?
De resto, Zé augusto, eu estou para lá de encantada com a tua eficiência!!!
Copiei e colei todas as últimas mensagens para ler e reler até entender. Mas qdo vc vier a SP daria para sentarmos para almoçar e vc me explica melhor?
Desde já, vc nem pode imaginar o qto achei bacana fazer este forum em parceria!
Qdo estiver funcionando direitinho espero que só traga um monte de alegrias e músicas para todos nós!!!
abs

Flávia ----- Mensagem original -----