[Fonotecas-l] RES: Sobre a lista fonotecas-l - Forum Brasileiro de Fonotecas, Discotecas, Arquivos, Bibliotecas e Centros de Documentação Sonora e Musical

Jose Augusto Mannis - Unicamp jamannis em unicamp.br
Qua Ago 31 19:41:21 BRT 2016

Sim é isso mesmo Flavia

Já aparece o Endereco da Lista automaticamente e a mensagem vai para todos os membros

Se VC desejar enviar em PRIVÊ para um ou outro deve APAGAR o end colocado automaticamente e inscrever somente o E-MAIL do destinatário

Abs

Mannis