[Fonotecas-l] RES: Sobre a lista fonotecas-l - Forum Brasileiro de Fonotecas, Discotecas, Arquivos, Bibliotecas e Centros de Documentação Sonora e Musical

Pedro Aragão pmaragao em gmail.com
Qua Ago 31 20:26:39 BRT 2016

Parabéns a todos pela iniciativa, tenho que certeza que a lista será de
grande valia!!!

Abs