[Fonotecas-l] RES: RES: RES: RES: Sobre a lista fonotecas-l - Forum Brasileiro de Fonotecas, Discotecas, Arquivos, Bibliotecas e Centros de Documentação Sonora e Musical

CCSP - DISCOTECA discoteca em PREFEITURA.SP.GOV.BR
Ter Set 6 11:15:35 BRT 2016

Olá a todos!

Fiquei muito feliz com a realização do Fórum!!! Agradeço muito ao Mannis e a todos pela colaboração!

Assim como a Flávia, espero que o Fórum traga muitas alegrias aos interessados e Instituições participantes.

Estou de volta das férias e no que puder contribuir, estou à disposição.

Um grande abraço a todos!

Jéssica Barreto
Coordenadora
Discoteca  (+55) 11 3397.4072