[Lees-l] Fwd: Quintas da EPT - Seminários Técnicos em Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica

Ana Maria Carneiro anamacs em unicamp.br
Quarta Março 17 11:51:55 -03 2021


---------- Forwarded message ---------
De: Ana Elizabeth Maia de Albuquerque <ana.albuquerque em inep.gov.br>
Date: qua., 17 de mar. de 2021 às 11:33
Subject: Quintas da EPT - Seminários Técnicos em Avaliação da Educação
Profissional e Tecnológica
To: Ana Elizabeth Maia de Albuquerque <ana.albuquerque em inep.gov.br>



Nesta quinta-feira (18/03/2021), das 10h às 12h, iniciaremos as Quintas da
EPT, Seminários Técnicos em Avaliação da Educação Profissional e
Tecnológica.
Os Seminários serão realizados todas as quintas-feiras por meio do canal do
INEP, no Youtube.


https://www.youtube.com/watch?v=DPRonWqfuJQ


Nos Seminários, os estudos constantes no livro ‘Avaliação da Educação
Profissional e Tecnológica - um campo em construção’ serão apresentados
diretamente pelos autores. O primeiro estudo a ser apresentado é:

Os cursos técnicos articulados como estratégia de universalização do ensino
médio e ampliação da qualidade, de autoria dos pesquisadores do INEP: Ana
Elizabeth M. de Albuquerque; Gustavo Henrique Moraes; Robson dos Santos; e
Susiane de Santana M. O. da Silva.

Muito agradeceríamos que as Quintas da EPT fossem divulgadas entre as suas
redes sociais e grupos de contatos com vistas a fortalecer a construção do
campo da avaliação da Educação Profissional e Tecnológica no Brasil.

Contamos com a sua presença e divulgação!






[X]



-- 
Ana Maria Carneiro

Researcher at the Center for  Public Policy Studies (NEPP)
Advisor for Unicamp Institutional Evaluation - Vice Rectory
University of Campinas (Unicamp)
anamaria em nepp.unicamp.br
+55 19 3521 8063 / 3521 2491
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: Thumb.jpg
Tipo: image/jpeg
Tamanho: 164166 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/lees-l/attachments/20210317/bf592793/attachment.jpg>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Lees-l