[Modelo-latex-l] Dúvida

Juliana Passos juliana em grupoinvestiga.com.br
Qua Out 16 14:17:33 BRT 2013

Boa tarde!
Estou usando o modelo disponibilizado para escrever minha dissertação de
mestrado. É minha primeira experiência com o latex, sou totalmente leiga no
assunto, provavelmente minhas dúvidas sejam bastante básicas, porém não
consegui resolve-las sozinha. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata.

1ª no pdf aparecem quadros ao lado das equações que tem \label com o label
que dei para a respectiva equação. Como tirar esses quadros?

2ª minhas referências não aparecem no pdf. Para ter certeza de que eu não
havia modificado nada no modelo, eu tentei compilar o modelo tal qual está
disponível para baixar. Nesse modelo também não aparece a única referência
que ele tem. Para compilar eu tentei os comandos, que encontrei na lista de
perguntas frequentes:
$ pdflatex tese.tex
$ bibtex tese.aux
$ makeindex -s tese.ist tese.idx (só encontrei o idx)
$ pdflatex tese.tex
$ pdflatex tese.tex
Também tentei usar o latexmk conforme sugerido na lista de perguntas
frequentes, mas  não deu certo. Lá diz que nem todos os editores são
configurados para usa-lo. Eu não sei se o meu é.n

Estou usando windows xp, miktex 2.9 e texmaker 4.0.4.

Desde já agradecida,
Juliana

--
*Juliana Luz Passos*

Estatística
*Grupo Investiga - Institutos de Pesquisa*
+55 +19 3749-8300
www.grupoinve <http://www.grupoinvestiga.com.br/>stiga.com.br<http://www.grupoinvestiga.com.br/>