[Modelo-latex-l] Problemas com pacote XY

ALEX SANDRO FARIA MANUEL ra078427 em ime.unicamp.br
Qua Abr 23 08:50:45 BRT 2014

> O Renam Domingues descobriu o problema. Havia incompatibilidade com o
> pacote  \usepackage{breqn} e o pacote
> \usepackage[all,knot,arc,import,poly]{xy}. Comentando  \usepackage{breqn}
> os digramas rodam normalmente. So pra constar, sem o pacote
> \usepackage{breqn} surge erro devido ao código $h^'$. Para não surgir
> quando comentamos ele, precisa escrever $h^{'}$. Agradeço a atenção.

 Eliseu, bom dia.

Sou inciante no Latex e tenho a o mesmo problema com o pacote XY, minha
dúvidas são:
1. O que seria comentar o \usepackage{breqn}? E o mais importante,
2. Como faço isso?

Obrigado pela atenção eno aguardo de sua resposta

--
Alex Sandro