[Modelo-latex-l] Problemas com pacote XY

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Qua Abr 23 10:17:16 BRT 2014

Olá Alex,

> Sou inciante no Latex e tenho a o mesmo problema com o pacote XY, minha
> dúvidas são:
>
> 1. O que seria comentar o \usepackage{breqn}?

Desabilitar a inclusão desse pacote mas preservando-a caso venha precisar dela
futuramente.

> 2. Como faço isso?

Troque a linha

    \usepackage{breqn}

por

    %\usepackage{breqn}

Em LaTeX % inicia um comentário até o final da linha.

Nota: O pacote breqn implementa a quebra automática de linha para equações em
destaque (display mode) que é útil. Ao usuários do XY, eu não conhecia essa
incompatibilidade entre os dois pacotes e desculpem-me pelo transtorno.