[Modelo-latex-l] Compilar para DVI

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Dom Out 12 08:48:49 BRT 2014

Olá Valter,

> Consigo compilar o modelo de tese/dissertação para o formato .pdf, mas não consigo compilar para o formato .dvi.

Primeiro, porque você quer um DVI? É um formato antigo que ninguém deveria mais
utilizar. Até onde eu lembro ele não suporta hyperlinks e alfa.

> Alguém sabe como posso resolver esse problema? Quando tento compilar aparece uma mensagem de erro como na figura em anexo.

Compile para PDF?

O modelo não é compatível com DVI. Se você realmente precisar compilar para DVI
você vai precisar fazer mudanças significativas:

1.  Remover pacotes que geram problemas ao compilar para DVI (pela figura em
    anexo o breakurl e o hyperref.
2.  Converter todas as figuras em JPG, PNG e PDF para PS/EPS.

    O mais importante nesse caso são os logos presentes na capa.
3.  Para a versão final a ser entregue você vai ter que converter a folha de
    aprovação e a ficha catalográfica para PS/EPS.

Talvez eu tenha esquecido de algo mas é isso.

Se você quiser conseguir adaptar o modelo para DVI e quiser compartilhar com os
colegas, envie suas mudanças para https://github.com/lpoo/modelo_tese_imecc/.

Att,
Raniere