[Modelo-latex-l] Problemas com o título de seção no cabeçalho das páginas

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Sex Set 12 07:07:21 BRT 2014

----- Forwarded message from Arnoldo Teherán Herrera <ateheran em gmail.com> -----

Date: Thu, 11 Sep 2014 17:08:27 -1200
From: Arnoldo Teherán Herrera <ateheran em gmail.com>
Subject: Problemas com o título de seção no cabeçalho das páginas

Oi Raniere, tudo bom um grande abraco desde Colombia estou trabalhando na
versao final da tese, teve um problema con alguns diagragmas comutativos
mais Abel seu Colega de Brasil do grupo de pesquisa operacional ajudo me.
Esqueci de falar uma coisa. Cuando eu escrevo no titulo ou nome numa secao
por exemplo

"Sobre a funcao f(x)"

No inicio de cada folha da secao corresponde aparece "SOBRE A FUNCAO F(X)"

Gostaria que apareciera como acima, i.e, ou

SOBRE A FUNCAO f(x)

Como poso resolver isto?

At. Arnoldo

Raniere