[Modelo-latex-l] duvidas do tex

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Seg Set 15 21:47:20 BRT 2014

> Estou digitando minha tese no teXnicCenter, baixei o modelo no site do
> Imecc e nao consigo compilar e está aparecendo a seguinte mensagem:
>
>     Process started: pdflatex.exe -synctex=1 -interaction=nonstopmode "tese".tex
>
>     TFM file
>     C:\Users\Kamila\AppData\Local\MiKTeX\2.9\fonts/tfm/public/rsfs\rsfs7.tfm
>     already exists.
>
>     pdflatex.exe
>
>     : The font file could not be found. pdflatex.exe: Data: rsfs7
>
>     Process exited with error(s)
>
> Você saberia me dizer o que pode estar havendo de errado???

O pdflatex não está encontrando uma das fontes pedidas. Como primeira tentativa
reinstale o MiKTeX completamente (instale a versão completa com todos os
pacotes). Se reinstalar o MiKTeX não resolver seu problema tente remover as
linhas

    \usepackage{lmodern} \normalfont
    \DeclareFontShape{T1}{lmr}{bx}{sc} { <-> ssub * cmr/bx/sc }{}
    \usepackage{mathrsfs}

presentes no final do arquivo pacotes.tex.

Att,
Raniere