[Modelo-latex-l] Problemas ao citar referências - Usuários para Windows

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Qui Set 11 21:59:42 BRT 2014

> A duvida ainda persiste: em qual dos .tex eu coloco a linha
> $ latexmk -pdf tese

Isso é o comando a ser utilizado para compilar seu arquivo .tex em .pdf.
Comandos para o terminal Unix é a forma mais fácil de informar como algo deve
ser feito.

> já que estou utilizando o Bibtex? É nas configuracoes.tex? Sim, eu entendo
> que é no arquivo tese.bib que eu insiro as minhas referências.

Você deve adicionar suas referências no arquivo tese.bib.

> Mas ainda nao está claro para nós em qual arquivo retiramos aquelas
> referências que você pôs e possamos inserir as nossas.

O BibTeX é esperto o suficiente para apenas adicionar as referências
bibliográficas que você mencionou utilizando \cite{}. Quando você comentar os
arquivos de exemplos as referências de exemplos irão desaparecer.

> Outra coisa: suponhamos que eu escolhi o estilo numeric. Então no arquivo
> configuracoes.tex eu devo inserir a linha \bibliographystyle{numeric}
> correto?

Sim.

Raniere