[Modelo-latex-l] Problemas ao citar referências - Usuários para Windows

ra134321 em ime.unicamp.br ra134321 em ime.unicamp.br
Qui Set 11 21:42:16 BRT 2014

Oi Raniere!
Muito obrigado pela agilidade em prestabilidade!
A duvida ainda persiste: em qual dos .tex eu coloco a linha
$ latexmk -pdf tese
já que estou utilizando o Bibtex? É nas configuracoes.tex? Sim, eu entendo
que é no arquivo tese.bib que eu insiro as minhas referências. Mas ainda
nao está claro para nós em qual arquivo retiramos aquelas referências que
você pôs e possamos inserir as nossas.
Outra coisa: suponhamos que eu escolhi o estilo numeric. Então no arquivo
configuracoes.tex eu devo inserir a linha \bibliographystyle{numeric}
correto?
Obrigado.