[Modelo-latex-l] Fwdr: Paragraph ended before \DeclareBibliographyStrings was complete

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Sex Mar 20 16:35:11 BRT 2015

Ola Felipe,

> Estou compilando o modelo, sem ainda colocar nada, e ele me devolve um erro
>
> Paragraph ended before \DeclareBibliographyStrings was complete.

Quando eu executo

    $ latexmk -pdf -g tese 2>&1 | grep DeclareBibliographyStrings

na minha maquina nao eh mostrado nada na tela o que indica que esse erro nao
acontece quando eu compilo o documento.

    $ git log -1
    commit 1df73ddc37bcdf2fe51594366101351ce3a8903a
    Author: Raniere Silva <raniere em ime.unicamp.br>
    Date:   Mon Nov 24 17:07:22 2014 -0200

        Adicionado nota sobre escanear em preto-e-branco
    $ latexmk --version
    Latexmk, John Collins, 10 Nov 2013. Version 4.39
    $ pdflatex --version
    pdfTeX 3.14159265-2.6-1.40.15 (TeX Live 2014)

> Sabe me dizer como posso resolver?

As informacoes que voce me forneceu sao insuficientes para eu lhe sugerir uma
solucao. Minha recomendacao eh voce utilizar http://sharelatex.com/.

Se precisar de mais ajudar, acredito que o Felipo podera lhe ajudar.

Att,
Raniere