[Modelo-latex-l] Fwdr: Paragraph ended before \DeclareBibliographyStrings was complete

Felipe Fidalgo felipaomat em gmail.com
Sex Mar 20 16:46:59 BRT 2015

Estou utilizando o TexMaker no MacOS.

Grato!

--
*Felipe Delfini Caetano Fidalgo*
Doutor em Matemática Aplicada (IMECC - UNICAMP)

Currículo Lattes- http://lattes.cnpq.br/2447150127495829

"Pois se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já
passaram, eis que tudo se fez novo." (*2 Corintios 5:17)*