[Modelo-latex-l] Latex

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Qua Jan 6 09:23:33 BRST 2016

> Peguei o arquivo de tese de um amigo e não consigo rodar no meu pc. Baixei
> os arquivos na página https://github.com/lpoo/modelo_tese_imecc e também
> não consigo rodar o arquivo tese.tex. Em ambos casos aparece a mensagem em
> anexo.

Depois que você baixar o arquivo ZIP [1]
descomprima o arquivo.

Em alguns sistemas operacionais você consegue abrir o ZIP
e os arquivos dentro dele sem precisar descomprimir os demais arquivos dentro do ZIP.
Isso não vai funcionar com o LaTeX porque o compilador do LaTeX não vai
conseguir encontrar alguns arquivos que ele precisa porque os mesmos
estão dentro do ZIP.

Att,
Raniere

[1]: https://github.com/lpoo/modelo_tese_imecc/archive/master.zip