[Modelo-latex-l] Latex

Gilmar de Sousa Ferreira gsferreira em ime.unicamp.br
Qua Jan 13 12:14:23 BRST 2016

Boa tarde Rariane,

Mesmo tendo convivido com o Tiago Macedo na mesma sala do predinho, eu não
domino quase nada do Latex. Com o arquivo bibtex.zip, tudo se resolveu.
Obrigado pela atenção.

Sem mais,

--
Gilmar de Sousa RA 061121