[Pcx-dev-l] Build, compiladores e Fortran

Aurelio Ribeiro Leite de Oliveira aurelio em ime.unicamp.br
Dom Out 20 15:08:39 BRST 2013

Prezados,

o blas é um conjunto de rotinas de álgebra linear básicas em fortran. O
cblas é uma tradução automática dessas rotinas usando f2c.

Rafael, não lembrava dessa versão toda em C do NG Peyton. Será que usaram
f2c? Para quem usa a versão com métodos diretos poderia ser melhor usar
essa.

Para quem usa métodos iterativos temos a Controlada de Cholesky em
fortran. Acho que ninguém tentou uma tradução.

Um abraço,

Aurelio

> Raniere,
>
> Somente algumas ecorreções,
>
> Primeiro, eu quero usar o NG-peyton, apenas não quero depender so
fortean. É o próprio PCx que dá a possibilidadede baixar a eraão toda em
C.

> De fato, se olhares na versão que te mndei, a pasta NG-Peyton,os
programas ali estão escritos em C.

> Corrija o link da versão para a qual é possível escolher o compilador. Você
> acabou colando a versão em C que está no meu repositório.
>

> O que eu gostria de fazer é usar seu workflow pra versão PCx-C.
>
> Estou tentando portá-la. É possível fazer isso? Tenho que pedir pra rodar o
> f2C e o Ng-Peyton em ac vai depender dele
>
> Sds,
>
> Rafael

determinar a arquitetura e depois chamava o make) pois este é chamado
diretamente.

https://github.com/lrsantos11/PCx-C. Para compilar utilize:

dependência de um compilador Fortran.

uma interface para acessar código Fortran em C mas que infelizmente não
descobri