[Pcx-dev-l] Build, compiladores e Fortran

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Ter Out 22 13:21:22 BRST 2013

> Rafael, não lembrava dessa versão toda em C do NG Peyton. Será que usaram
> f2c?

Sim. Foi utilizado o f2c.

> Para quem usa a versão com métodos diretos poderia ser melhor usar
> essa.

Por que?

Estou pensando em "atualizar" para a versão em C e deprecar a versão em
Fortran. Pensei em deixar a opção para as duas mas

* Teria o problema de sincronizar os códigos em C e Fortran,
* O Makefile precisaria de um jeitinho brasileiro que não me agrada.

> Para quem usa métodos iterativos temos a Controlada de Cholesky em
> fortran. Acho que ninguém tentou uma tradução.

Eu não tenho o código da Controlada de Cholesky. Se alguém me passar o código
posso tentar a tradução automática.

Raniere