[Pcx-dev-l] Build, compiladores e Fortran

Luiz-Rafael dos Santos lrsantos11 em gmail.com
Ter Out 22 14:46:51 BRST 2013

Raniere

sobre deprecar a versão com fortran acho uma boa.
Eu já to conseguindo compilar (com icc, não tentei com gcc), porém ainda
não consigo usando o make do diretório principal/
Só consigo fazendo o make do diretório SRC
O problema parece estar na variável {$TARGETDIR}
Ainda não consegui entender bem onde arrumar isso.

Dê um for (ou um branch se quiser contribuir) no meu diretório e veja o que
está acontecendo, se quiser.

Sds,

Rafael

Luiz Rafael dos Santos