[Pcx-dev-l] Versão Precondicionada do PCx

ra108980 em ime.unicamp.br ra108980 em ime.unicamp.br
Ter Abr 8 20:54:01 BRT 2014

Olá Raniere,

Obrigado pelos links. De fato não fui bem claro na mensagem anterior. A
versão precondicionada a que me refiro é a que usa o método dos gradientes
conjugados precondiciado com os precondicionadores fatoração controlada de
Cholesky e o precondicionador Splitting.

Abraço,

Lino