[Pcx-dev-l] Versao Precondicionada do PCx

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Ter Abr 8 22:16:57 BRT 2014

> A versão precondicionada a que me refiro é a que usa o método dos gradientes
> conjugados precondiciado com os precondicionadores fatoração controlada de
> Cholesky e o precondicionador Splitting.

Você deve encontrar o que está procurando em:

Não posso lhe dar certeza de que irá encontrar no link anterior o que procura
porque nunca trabalhei com o ramo que utiliza gradientes conjugados.

Raniere