[Periodicos-de-artes-l] Lista de editores de periódicos de artes no Brasil

ArtResearchJournal arjbrasil em gmail.com
Sáb Mar 11 16:50:05 BRT 2017

Caros Adriana, Luiz Fernando e Paulo, c/c periodicos-de-artes-l

Vão sair os anais do IV encontro do ARJ e I encontro do Fórum [que ainda
não é fórum] como número especial da ARJ.

Cada grupo me enviou uma listagem diferente, para que eu pudesse montar a
lista
periodicos-de-artes-l em listas.unicamp.br

----------
A Lúcia Pimentel e a Adriana Schneider, organizadoras dos anais acharam uma
boa ideia publicar a listagem dos periódicos de artes nos mesmos.

Acontece que cada lista tem um tipo de organização. Não estou com tempo
para ficar padronizando tudo, pois para isto seria necessário:
1) decidir quais os dados são essenciais e
2) entrar em contato com cada um para pegar a informação padronizada.

A sugestão que tenho é publicar como está (ver anexo) e no próximo encontro
em SP os editores elegerem um conselho gestor e decidirem como querem estas
informações padronizadas. Acho mais importante ter o site da revista que
nomes de editores e PPG, mas "isto não me pertence" :)

Em tempo: separei os periódicos interdisciplinares por sugestão de membros
da lista...
Alguns editores atualizaram também informações.

Abs, Mr
*ARJ* – Art Research Journal/Revista de Pesquisa em Arte
*http://periodicos.ufrn.br/artresearchjournal/index
<http://periodicos.ufrn.br/artresearchjournal/index>*