[Periodicos-de-artes-l] Lista de editores de periódicos de artes no Brasil

José Tonezzi tonezzi em hotmail.com
Sáb Mar 11 22:49:10 BRT 2017

Prezada Martha,

Concordo com sua sugestão de padronização da lista de periódicos. No entanto, em se mantendo a lista atual, a revista Moringa, que se encontra corretamente como periódico de Artes Cênicas, precisa dos seguintes acertos:

- Nome: Moringa - Artes do Espetáculo

- Vínculo: DAC - UFPB (referente a Departamento de Artes Cênicas da Universidade Federal da Paraíba)

- Sobrenome do editor: José Tonezzi

Espero que isto ainda seja possível. Muito obrigado.

Saudações,

José Tonezzi