[Periodicos-de-artes-l] Lista de editores de periódicos de artes no Brasil - Revista Visualidades - mudança de editor

Alice Fátima Martins profalice2fm em gmail.com
Dom Mar 12 08:49:31 BRT 2017

Martha e demais membros desta lista, bons dias,
Em relação à Revista Visualidades, no formato como ficou, as informações
estão corretas.
Informo, contudo, que no final do ano passado encerrei minha atuação à
frente da revista. Neste ano, a editoria da revista passou à Profª Rita
Andrade, cujo e-mail peço a gentileza de que seja incluído nesta lista:
ritaandrade em hotmail.com
Envio esta mensagem em cópia para ela.
Sucesso nos trabalhos!
Um abraço carinhoso, com votos de bom domingo a todos.

*Alice Fátima Martins*
CV Lattes/CNPq
<http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4792354D7>