[Periodicos-de-artes-l] RES: Lista de editores de periódicos de artes no Brasil

lfr em usp.br lfr em usp.br
Qua Mar 15 11:37:41 BRT 2017

Caras colegas,

Concordo com as colocações de Mariana, Maria Alice e Martha. Só creio que as discrepância das listas são naturais e seria muito difícil, tal a dinâmica de substituição dos nomes de editores uma precisão absoluta. Enfim, parabéns pelo trabalho Martha e vamos em frente.

Abraços,

Luiz Fermando