[ANPPOM-L] Enc: ENC: Concurso UFPI

Adriana Giarola Kayama akayama em iar.unicamp.br
Ter Jul 12 19:35:35 BRT 2005

Segue abaixo uma mensagem do Odailton, enviado à lista da ANPPOM, a pedidos.
Cordialmente,
ADRIANA

Aos interessado no concurso da UFPI,

Eu queria dizer que se alguém estiver interessado e não puder vir para a
inscrição, eu me habilito para fazê-la para quem pedir. Basta me mandar uma
procuração e a cópia dos documentos necessários. Primeiro deve entrar no
site da UFPI para saber quais sao os documentos e me enviar pelo correio a
tempo.

Um abraço

Odailton
dailto em uol.com.br