[ANPPOM-L] Enc: apenas mais um pedido...

Adriana Giarola Kayama akayama em iar.unicamp.br
Ter Jul 12 19:40:17 BRT 2005

De: Heloísa e Wagner Valente <whvalent em terra.com.br>

Caros colegas participantes do XV Congresso da Anppom

Em virtude de termos as reuniões dos GTs agendadas para antes do horário
oficial de abertura do congresso, convido a todos os interessados em
acompanhar as atividades do GT Música e Mídia a me procurarem,  no dia 18,
às 14h, na sala a ser anunciada para a reunião.

Coloco à disposição meu e-mail para contatos até o dia 17.

Atenciosamente,

Heloísa de A. Duarte Valente

whvalent em terra.com.br

----- Finalizar mensagem encaminhada -----