[ANPPOM-L] anuidades atrasadas Alice Lumi

ALICE LUMI SATUMI lumi em funape.ufpb.br
Dom Jul 17 12:38:05 BRT 2005

Oi Adriana
Em primeiro lugar devo comunicar minha mudança de endereço: R. João Alfredo de Sousa, 131/101. Altiplano 58046-020, João Pessoa, PB.
Como mudei, a carta sobre as anuidades atrasadas, enviada em 18 de maio no endereço antigo, só consegui receber ontem. Hoje, efetuei o pagamento de R$63,00, referente às anuidades 2004 (R$21,00) e 2005 (42,00). Como eu defendi a tese no ano passado, estou pagando a anuidade atual como sócia pós-graduada.
Durante o congresso apresentarei os dois comprovantes de pagamento, inclusive o de 2003 q eu já havia enviado naquele ano, quitando desde 2001. Nos vemos, então.
beijo
Alice Lumi