[ANPPOM-L] Gerard Behague (1937-2005)

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Qua Jun 15 11:48:41 BRT 2005

a morte de pessoas com quem convivemos sempre  vem remexer coisas antigas.
a morte de behague me chamou a atenção para a
importância de sua visão sobre a música
brasileiras, desde um texto da revista barroco q
li ainda na faculdade e de um curso q deu em
parceria com anthony seeger na usp em 1979.
não me lembro mto do q foi dito no curso, mas do
fato de aquilo ter aberto um horizonte q antes eu
desconhecia.

com isto compartilho com vcs a tristeza da perda
daquele q compartilhou conosco os meandros desta
nossa tão desconhecida música.

silvio ferraz