Res: Re: [ANPPOM-L] area musica

alexandre alux em rcm.org.br
Qui Set 22 18:05:30 BRT 2005

Olá,
A proposta do Kater contempla bem a área, se bem que a discussão entre
Performance e Interpretação ainda vai continuar. Vamos lá.
Abrs,

Maria Lúcia

-------Mensagem original-------

De: Carlos Kater
Data: 09/20/05 14:16:54
Para: anppom-l em iar.unicamp.br
Assunto: Re: [ANPPOM-L] area musica

O que lhes parece...

- Criação  (englobando um universo mais amplo do que o da composição, no
sentido usual)
- Interpretação (idem no que se refere à execução...)
- Musicologia (incluindo teoria, etno, etc)
- Educação
- Musicoterapia (é bem verdade que os territorios da educação e da
terapia/psico se conversam, convergem, recorrem... mas nem sempre, a meu
ver! )

Ficaria faltando "Luteria" ou "Construção de Instrumentos", senão ainda
Construção de Objetos Musicais" (como prefiro), poderia ser simplesmente
Instrumentos Musicais"?

Abrs, Carlos Kater