[ANPPOM-L] áreas

Jorge Antunes antunes em unb.br
Dom Set 25 19:55:44 BRT 2005

Oi, Rejane:

Parabéns.
Você disse tudo.

"Por outro lado, entendo que não é só na musicoterapia que a música não é o objetivo principal. Em outras áreas existem outros objetivos como aprendizagem, por exemplo. No entanto, a música é a especificidade da musicoterapia."

Voilá!!!
Muita gente se esquece de que o objetivo principal da "Educação Musical" não é a Música, mas sim a EDUCAÇÃO.

Abraço,
Jorge Antunes