[ANPPOM-L] Concurso para professor de Violino (UFPI)

Vladimir Silva vladimirsilva em hotmail.com
Qui Abr 27 09:56:43 BRT 2006


      Prezados, bom dia.

      Solicito divulgar o concurso para professor de Violino da UFPI.

      Obrigado,

      Prof. Dr. Vladimir Silva
      UFPI-CCE-DEA


      UFPI abre vagas para professor efetivo em Teresina 
     
     
     
      Começam hoje, 26 de abril, as inscrições para o concurso público para o provimento de vagas na carreira de Magistério Superior, ao cargo de Professor Adjunto da Universidade Federal do Piauí, com lotação no Campus Ministro Petrônio Portela em Teresina. As inscrições terminam no dia 25 de maio deste, e podem ser feitas no horário de 8 às 12 horas e de 14 às 17:30 horas, no Protocolo Geral na UFPI.

      Os interessados em concorrer às 23 vagas distribuídas pelos centros/departamentos da UFPI, nas diferentes áreas, devem ter a titulação mínima de doutor, classe de Professor Adjunto I, sendo que esta poderá será alterada para mestre, classe de Professor Assistente I, de acordo com as normas estabelecidas no Edital nº 04 de 25 de abril de 2006. 

      Os documentos exigidos para a efetivação da inscrição são: cópias autenticadas da cédula de identidade e diploma do Curso de graduação, prova de titulação acadêmica, sendo de Doutor para o cargo de Professor Adjunto I e de mestre para o cargo de Professor Assistente I, ou comprovação de estar concluindo doutorado ou mestrado, até o momento da investidura no cargo, além das demais descritas no edital.

      O concurso será feito através de provas escrita versando sobre o tema da área para qual o concurso está sendo realizado, didática constituindo-se de uma aula teórica ou teórico-prática, sendo estas duas provas de caráter eliminatório, e de títulos de caráter classificatório a ser julgado de acordo com a Resolução do Conselho Universitário da UFPI, nº 004/88 e seus anexos.  
     
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20060427/daf0cde5/attachment.html>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: transparente.gif
Tipo: image/gif
Tamanho: 101 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20060427/daf0cde5/attachment.gif>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L