[ANPPOM-L] e a inclusão universitária?

Jorge Antunes antunes em unb.br
Sáb Dez 23 14:33:39 BRST 2006

Caro Carlinhos:

Você não interpretou corretamente meu comportamento quando afirmou que: "é realmente um sintoma de colonização cultural que vc guarde toda a compostura de sua prosa para um idioma que não é o seu, guardando para seus compatriotas o escracho de suas piadas de mau gosto."
Eu me adapto facilmente aos contextos, aos costumes e ao nível das intervenções que me chegam, buscando, no limite, a tolerância.
A seriedade e a compostura me correm soltas e espontâneas quando as comunicações são sérias, coerentes, consistentes e pertinentes.
Quando a falta de profundidade ou a singeleza de conteúdo prevalecem eu não agüento e parto para a ironia. Mas nunca faço piadas de mau gosto. Pelo contrário.
Abraço,
Jorge Antunes