[ANPPOM-L] James Brown 1933-2006

rrrr em usp.br rrrr em usp.br
Ter Dez 26 21:59:20 BRST 2006

meus caros colegas da ANPPOM,

caro Rodolfo Caesar, o "céu" foi inventado para "aqueles que dizem sim" e o
"inferno" foi inventado "para aqueles que dizem não"...

não se preocupe com o destino de alguns dos teus ídolos e heróis, pois, com
certeza, estarão tão bem no "pós-vida" como estiveram em vida também, fique
tranquilo!

abraços do Rubens Ricciardi