[ANPPOM-L] Helio Gaspari na FolhaX OMB

Rodolfo Caesar rcaesar em terra.com.br
Dom Jan 22 11:04:52 BRST 2006

Silvio:

Esta campanha do rapaz injusticado nao e' para demolir a coisa
milico-medieval que e' a OMB, mas para trocar o poder de maos. O
problema enunciado e' a duracao do reinado. Eu nao assino...

Nao e' somente a OMB que deveria estar em questao, mas tudo aquilo que a
suporta.
Por exemplo: concursos publicos para professor substituto exigindo
carteira da OMB! Aqui no Rio temos um em andamento.

Tampouco entendo que nesses editais ainda se exija do cidadao que seja
brasileiro nato ou naturalizado... Poucos paises conseguem ser tao
orgulhosos de sua prole!

abs,

Rodolfo