[ANPPOM-L] Portal Dominio Público

isabel.hirsch isabel.hirsch em terra.com.br
Ter Set 19 17:44:23 BRT 2006

Olá,
escrevi para o Portal Dominio Público e vejam a resposta:

isabel.hirsch em terra.com.br escreveu:
> Nome: Isabel
> E-mail: isabel.hirsch em terra.com.br
> Comentários:
> Olá, Recebi vários e-mails dizendo que vocês retirarão este site do
> ar, por falta de usuários. Conforme minha percepção, o que não há é
> falta de usuários, bem pelo contrário, os números de visitação são bem
> expressivos. Solicito a gentileza de reverem esta questão. Peço que
> permaneçam com o site. Tem muitas pessoas que são beneficiadas com
> ele, inclusive, eu. Obrigada, Isabel

Prezada Isabel,

Graças a seu interesse e participação, o Portal Domínio Público tem
alcançado resultados cada vez melhores. Informamos que é falsa a notícia
veiculada na internet sobre a possibilidade de desativação deste Portal,
por suposto motivo de falta de acesso.

Atenciosamente,

Sabrina Amorim
Portal Domínio Público.