[ANPPOM-L] Res: Scielo ( indexação de periódicos)

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Ter Ago 14 15:29:01 BRT 2007

Caros colegas,
A Revista Música Hodie também se encontra em processo de indexação no Scielo
(já é indexada no RILM e no Music Index). O processo é "infernalmente"
trabalhoso e demorado. As providências possíveis já foram tomadas pelo
conselho editorial da revista.
Sonia Ray
Editora de Música Hodie

Sonia Ray
Av. Edmundo Pinheiro de Abreu, 115 Apt.1904 - Setor Pedro Ludovico
Cep: 74823-030 - Goiania-GO
Tel/Fax: 62-3091.1289 ou 9249.0911
São Paulo (11) 9369.5520

Professor of Double Bass